29/01/2012

Paula Fernandes leva som sertanejo, roqueiro e romântico para o Festival de Verão 2012



A última noite do Festival de Verão Salvador 2012 contou com o sertanejo romântico de Paula Fernandes, que atraiu um público fiel e empolgado com todo o repertório. A cantora, que em 2011 fez parte da grade de atrações do evento no espaço Concha Acústica, dessa vez se apresentou no Palco 2012, embalada pelo boom que sua carreira conquistou ao longo do ano passado.

"Foi um ano de muito trabalho e aprendizado. Em 2011, já foi uma realização participar do evento e é uma realização estar no palco principal do Festival de Verão este ano”, declarou.



A apresentação da cantora no maior festival do verão brasileiro faz parte da turnê do seu novo DVD Paula Fernandes Ao Vivo. O repertório do show reuniu músicas do disco Pássaro de Fogo, algumas faixas inéditas presentes no DVD ao vivo, além de seus hits de sucesso como Meu eu em você, Jeito de mato, Pra você e Não precisa.



O show de Paula Fernandes teve direito ainda a quatro figurinos e participação do cantor Daniel Boaventura. Juntos, eles cantaram e dançaram coladinhos a canção I loved you, uma das faixas do CD Songs 4U, de Boaventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário