12/01/2012

Pool Party despojada entre amigos ganha ares de labels consolidadas



Com direito a Deejays acostumados a tocar em Ibiza, Madrid passando por Londres e pela América do Norte, é com este line-up de peso que aporta em Salvador mais uma edição da descontraída e jocosa Lady Kate, uma Pool Party na qual apenas convidados podem ter acesso ao seu Day Pass.

O grande quê de exclusividade - e que gera o maior burburinho na cena GLS de Salvador - fica por conta dos mistérios entorno das edições das private parties da Lady Kate. Como se não bastasse haver uma extensa seleção para decidir quem são os felizardos que irão receber o convite para o evento - que nem sempre conta com um número fixo de convidados por edição – os endereços são diversos e sempre secretos.

O foco na exclusividade remonta aos primeiros encontros, os quais eram destinados para um ciclo bem pequeno de amigos, que se viu crescendo à cada edição. O segredo? Simples, as festas nunca tiveram a intenção de serem uma máquina geradora de lucros, mas sim fonte de diversão e descontração entre amigos e seus convidados.



O grande apelo que esse mix de conceitos causou no imaginário romântico da cena GLS de Salvador acabou impelindo os Produtores e Promoters Daniel Torres e Kinha Galvão a projetarem alto.



A resposta ao apelo geral foi a aposta em um line-up de peso, trazendo o Deejay Duque, costumeira atração de endereços über badalados na Europa, como o Bora-Bora em Ibiza.



Ainda como grande nome a Lady Kate investe no hypado e mainstream Deejay Budah Moderno, com extensa carreira no Canadá e no Brasil – agora agenciado pela AF Deejays, projeto da concorrida modelo e empresária baiana, Ágata Fidelis.



A festa ainda promete deflagrar diversos novos talentos locais, entre estes a já comentada e elogiada Thai Biazi.

Um comentário: