27/01/2012

Segundo dia do Casarão do Ritmo traz axé e samba sob medida



Netinho abriu a noite dessa quarta-feira, dia 26, no Casarão do Ritmo do Festival de Verão com um grande espetáculo. A arena, apoiada pelo Bradesco, levou os sucessos do DVD mais recente do cantor, “A caixa Mágica”.

Vestido de mestre de cerimônias, ele iniciou o show com a música “Cidade Elétrica”, embalado pela batida do frevo. O DVD, que é ambientado com elementos circenses, serviu de inspiração inclusive para os dançarinos. O repertório incluiu os sucessos “Barracos”, “Preciso de Você”, “Pra Te Ter Aqui” e a música inédita “Erê”, feita para o carnaval 2012.



E a segunda atração do Casarão foi o grupo carioca Revelação, que atraiu o público para sambar ao som do cavaquinho e da cuíca. O vocalista Xande de Pilares agradeceu o convite para tocar no festival “É um prazer enorme estar aqui. Muito obrigado”.

A banda de samba fez o público dançar com “Saudade do Amor” e “Vou te Procurar”. Ainda hoje, Revelação fará uma participação especial no show de Sorriso Maroto, última atração da noite, no palco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário