27/01/2012

Vander Lee lota Concha Acústica Maurício de Nassau

Presente pela primeira vez no Festival de Verão Salvador, Vander Lee, lotou a Concha Acústica Maurício de Nassau na primeira noite do Festival de Verão Salvador. Principal atração do espaço, o mineiro tocou no mesmo horário que James Blunt, atração internacional da festa, e mostrou que tem um público cativo, fiel ao seu trabalho. "O público de Salvador é muito querido. É o que mais canta as minhas músicas", contou.

Com mais de 20 anos de carreira, e bastante acostumado a fazer shows na capital baiana, Vander Lee disse que não conhecia o Festival e se impressionou com a estrutura da festa, tanto que fez questão de circular pelos espaços da cidade da música "Nunca toquei em um evento com tanta variadade e nível de atrações. Adorei a festa e pretendo voltar e tocar aqui mais vezes" brincou, lembrando que estará aqui na próxima semana, participando do show de Mariene de Castro, Santo de Casa, patrocinado pelo Natura Musical.

No repertório do show, pensado especialmente para o Festival de Verão, canções inéditas do CD Samba Roco, que será lançado logo após o carnaval, além de sucessos de carreira, como "Esperando Aviões" e 'Iluminado". Na platéia, um público com idade variada e muita gente jovem, ecoando as canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário