09/02/2012

2º BAILE GALA SUMMER GAY EM SALVADOR



Ingressos de pista e camarote estão sendo vendidos em seus últimos lotes com o mesmo preço do início da campanha. Dia 14, a folia promete invadir o salão do Absolut Hall, no Cabula.

Com a pretensão de esquentar ainda mais o clima de verão e folia na cidade de Salvador, mantendo o espírito de luxo e glamour, a temperatura promete subir por conta da 2ª edição do Baile Gala Summer Gay 2012, festa pré-carnavalesca idealizada pelo estilista Fábio Sande, que esse ano divide a direção do Baile com o cabeleireiro e maquiador Afonso Henrique.

Dois dias antes do Carnaval, o Baile Gala Summer Gay acontece dia 14 de fevereiro, a partir das 22h, na casa de eventos Absolut Hall, no Cabula, em Salvador. A grande atração da noite é a ex-modelo, atriz e apresentadora Monique Evans, que será coroada Rainha do Baile Gala Summer Gay.

Confete, serpentina, brilho e glamour darão o tom da festa. Para essa edição, as festividades giram em cima do clima ‘Retrô’ da folia de Momo, relembrando os velhos carnavais, a decoração faz uma viagem ao túnel do tempo, trazendo a energia dos antigos carnavais, resgatando a efervescência de uma festa bastante alegre, embalada por uma banda de fanfarra, o grupo de samba ‘Os Mulatos’, e sequencias eletrônicas apresentadas pelos dj´s Cris e Ricardo Freitas, garante o agito da noite que só termina com o nascer do sol.

Serviço:
Baile Gala Summer Gay 2012
Atrações: Grupo de fanfarra, Banda Os Mulatos e Dj´s Cris e Ricardo Freitas
Data e horário: 14 de fevereiro de 2012, às 22h
Local: Absolut Hall – Rua dos Rodoviários, 888, Cabula.
Preços: Pista (R$130) – All inclusive (Buffet, cerveja, água, prosseco e refrigerante) ou Camarote/Lounge da Rainha (R$350) – (Buffet, espaço zen de massagens, salão, mimos assinados por Marta Góes, água, refri, cerveja e prosseco)
Vendas: Loja Paradoxus – Shopping Barra;Loja Elementais-Shopping Paralela e Salão Studio S – Shopping Paseo Itaigara

Nenhum comentário:

Postar um comentário