09/02/2012

AVON LANÇA "ÁGUAS E BRISAS" COM IVETE SANGALO



Avon e Ivete Sangalo iniciam o ano com o lançamento da primeira linha de fragrâncias assinada pela cantora: a coleção “Águas e Brisas da Ivete Sangalo”. Para marcar essa parceria, a estrela da música brasileira gravou o comercial da campanha, num clima bem descontraído e alegre. Hoje foi apresentada a linha para os jornalistas no restaurante Amado, às 11hs.

As filmagens foram realizadas no Estúdio Quanta, na capital paulista, num cenário com um grande espelho d´água, criado para transmitir o frescor dos perfumes.



Ivete está empolgada com a possibilidade de contagiar os brasileiros com o seu “cheiro” e a sua energia. “Minha coleção Águas & Brisas é uma delícia. Tem muito de mim em cada detalhe: festiva, enfeitada, alegre. É por isso que eu escolhi três fragrâncias, já que uma só não bastava para traduzir o que sou”, comemora a cantora, que participou de todo o processo criativo e de desenvolvimento dos produtos.



Sobre o processo de desenvolvimento destes perfumes, Ivete comentou ainda: “Descobri que encontrar os ingredientes de um perfume é semelhante a tentar uma combinação da melodia, das notas, como as letras de uma música. Dá trabalho, mas como sempre digo: é preciso ter opinião e saber exatamente o que se quer. Sempre trabalhei muito para obter tudo o que tenho e fiz o mesmo na criação da minha linha de perfumes”. A linha é formada por três colônias: Pitanga Festeira (inspirada na energia de Ivete); Amarílis Alegre (inspirada na alegria da diva baiana) e Lavanda Encantada (inspirada no charme da cantora).

O maquiador Silvio Giorgio assinou o beauty da estrela, com cores que realçavam a pele morena da cantora e que conferiram um ar saudável. A stylist Patricia Zuffa cuidou da produção de moda, na qual se destaca um sensual vestido de renda de um ombro só e sandálias de salto alto com tiras finas, que valorizaram a boa forma de Ivete.

Durante as quase oito horas de gravação, a estrela demonstrou todo seu carisma contagiante, brincando muito com a equipe. Na cena final do comercial, Ivete foi envolvida por um splash de água refrescante. “É ótimo ampliar minha parceria com a Avon.



A linha Águas & Brisas é composta por fragrâncias frescas e modernas, que oferecem às mulheres mais charme, mais vida, mais balanço, mais cor, mais atitude. Procurei transmitir isso em cada cena que gravamos, inclusive no banho que tomei no fim”, brincou.

Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.2863941232218.134565.1070358601&type=3

2 comentários:

  1. Adorei o evento. Foi muito bacana, né? Peguei umas fotos, viu? :) Vou postar amanhã.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei amiga! Pode pegar! hihih bj!

    ResponderExcluir