06/02/2012

Blocos Coruja e Cerveja e Cia contam com a estrutura ímpar do Trio Demolidor



Estrutura foi projetada especialmente para Ivete Sangalo.

Com tecnologia e potência sonora, o Trio Demolidor é responsável por arrastar os foliões de dois dos maiores blocos do Carnaval baiano: o Coruja e o Cerveja & Cia.

Projetado especialmente para atender as necessidades da cantora Ivete Sangalo e de toda sua banda, o trio traz aparelhagem de som de última geração, além de uma estrutura feita em alumínio, tornando-o ecologicamente correto, pois consome menos diesel e polui menos o meio ambiente.

"Não faremos mudanças físicas no trio, pois isso acarreta em prejuízo no som. E para mim o mais importante é a potência sonora! Quero que me ouçam até lá no começo do próximo trio!", afirma Ivete.

Outro diferencial são as duas portas laterais elevatórias que se abrem e levam as atrações dos blocos para bem pertinho do público. Trazendo uma equipe de profissionais totalmente capacitados para qualquer eventualidade, o carro de apoio completa a estrutura do Demolidor.

No comando do Coruja, Ivete Sangalo puxa o Trio Demolidor pelos dois circuitos: Avenida, domingo e terça, e Barra/Ondina, segunda, garantindo animação para todo público. Já o Bloco Cerveja & Cia fica sob a responsabilidade de Ivete na quinta e no sábado, e de Tuca Fernandes na sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário