01/02/2012

BLOQUINHO COM JAU ESTÁ CONFIRMADO NO PELOURINHO



Foto: Marcos Hermes

Depois de dois anos desfilando nas ruas do Centro Histórico de Salvador, resgatando o lúdico dos antigos carnavais, o Bloquinho Pelô está confirmado no Carnaval de 2012. Um cortejo comandado pela fanfarra Charangão percorrerá as ruas do Pelourinho, saindo do Terreiro de Jesus – a partir das 16h, no dia 20 de fevereiro (segunda-feira) – até a Praça Tereza Batista, onde o percurso é encerrado com show do cantor e compositor Jau.

O terceiro Carnaval do Bloquinho tem sabor especial, porque chega pela primeira vez às ruas da Barra. Por lá, a folia está marcada para a véspera da folia, no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), quando Jau comanda mais um show no Salvador Barra Hall, às 20h, antes de sair colorindo as ruas do circuito Dodô acompanhado da fanfarra Charangão.

Sob a assinatura do Grupo Notável, Escola do Infinito e 8 Bisz, o Bloquinho já é querido dos foliões que escolhem o circuito Batatinha, no Pelourinho, para, literalmente, brincar Carnaval e traz opção desta vez para quem quer curtir a festa mais perto do mar.

PROGRAMAÇÃO:

* Esquenta Bloquinho & Bloquinho Barra
15 de fevereiro (quarta-feira)
Salvador Barra Hall, às 20h
Show de Jau
R$ 150,00 – Open Bar (vodka, cerveja, whisky, água e refrigerante)

* O Bloquinho - Pelô 2012
20 de fevereiro (segunda-feira)
Desfile nas ruas do Centro Histórico
Concentração no Terreiro de Jesus, às 16h
Classificação: 16 anos
Encerramento: Show de Jau | Praça Tereza Batista
Valor: R$ 100,00

- À venda nas lojas da Central do Carnaval e TicketMix

Nenhum comentário:

Postar um comentário