01/02/2012

Brahma patrocinadora oficial do Carnaval mostra suas cartas



Na foto, da esquerda para a direita: Alexandre Magno, Claudio Tinoco, Denny, Bruno Consentino e Nizan Guanaes.

Patrocinadora oficial do Carnaval de Salvador 2012, a Brahma prepara uma série de ações para a folia. A revelação foi feita durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (1) no Museu du Ritmo com a presença dos diretores da Ambev, do cantor Denny da Timbalada e do publicitário Nizan Guanaes.

Em parceria com a OCP e a Prefeitura de Salvador, a Brahma vai capacitar 15 mil ambulantes com novos uniformes, isopores e caixas térmicas. Todos estarão regularizados pelos órgãos municipais e vão atuar no circuito Barra/Ondina e Campo Grande.

A marca também vai revitalizar os pólos alternativos, criados pela prefeitura, nos bairros de Plataforma, Cajazeiras, Piatã, Itapuã, Liberdade, Periperi, entre outros. Novos bares e palcos prometem agitar a festa.

Em 2012 são parceiros da marca músicos e bandas como Timbalada, Olodum, Aviões Elétrico, Ilê Ayê, Jau, Muquiranas, blocos associados ao Unesamba, dentre outros. Além disso, a marca patrocina camarotes como o de Daniela Mercury, Ilê Eva, Pier 345, Pra Você, entre outros.

“Mais do que o patrocínio da festa, queremos que a Brahma seja uma grande parceira do folião e do consumidor baiano. Procuramos neste primeiro ano de parceria com a prefeitura proporcionar mais conforto para os foliões que curtem por horas a fio a maior festa popular do Brasil.

Novos banheiros, ambulantes credenciados e o refresco ao longo do dia são apenas alguns dos projetos que vão proporcionar um pouco mais de comodidade para as centenas de pessoas que circulam pela cidade”, explica Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma.

“Sabemos que o Carnaval de Salvador se concentra nos dois grandes circuitos, mas que festas genuínas estão nos arredores do grande epicentro. E é por isso que a Brahma também vai auxiliar na revitalização desses pólos e apoiar os blocos e grupos símbolos de Salvador porque entendemos que nosso maior patrimônio e o maior patrimônio da festa é o próprio baiano”, reitera Alexandre Magno, diretor regional da Ambev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário