09/02/2012

BRAVO CAMINHÕES E ÔNIBUS CHEGA A ITABUNA COM SUA 7ª LOJA NO ESTADO

Pelo quinto ano consecutivo, caminhão Volkswagen MAN é o mais vendido do Brasil.

Uma das empresas que compõem o Grupo LM – atuante no mercado de transportes há mais de 30 anos – a Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária Volkswagen MAN, é líder no seu segmento no estado da Bahia atualmente e destaca-se entre as maiores redes de concessionárias de Caminhões e Ônibus Volkswagen MAN no cenário nacional.

Fundada em 1994, com matriz em Salvador, ao longo dos anos, a Bravo ampliou a sua estrutura abrindo filiais nas cidades de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas e Guanambi. E em 2012 é a vez de Itabuna receber a sétima unidade da Bravo. No dia 10 de fevereiro, autoridades, empresários e formadores de opinião de Salvador, Itabuna e entorno estarão reunidos em um evento de inauguração.

Estrutura

Em um terreno de 10 mil m² na Rodovia BR 101, km 502, Itabuna recebe a primeira concessionária do Norte Nordeste com padrão Volkswagen MAN. A unidade possui estrutura completa para atender a região cacaureira, com área de vendas, setor de peças e assistência técnica – com uma oficina, alojamento com duas suítes e capacidade para atender oito motoristas com área de lazer.

Nesta nova unidade da Bravo, no sul do estado, os clientes terão acesso a vendas de veículos novos e seminovos, venda de peças originais, assistência técnica contando com seis boxes para serviços mecânicos, sendo quatro rampas para revisão e três boxes para funilaria e pintura.

Segundo Eduardo Magalhães, diretor executivo da Bravo Caminhões e Ônibus, como uma das principais cidades do sul do estado, Itabuna já demanda, há certo tempo, uma unidade Bravo.

“Acreditamos no potencial e crescimento dessa região que, historicamente, sempre foi considerada o núcleo comercial de todo o entorno, juntamente com a vizinha Ilhéus. A construção da ferrovia oeste-leste, com obras em andamento, também demonstra o crescimento do sul – nosso raio de alcance deverá atingir aproximadamente 40 cidades”, afirma Magalhães. Foram contratados 24 funcionários da região.

Novos rumos

Com o objetivo de que parte da água consumida pela Bravo Itabuna seja de reuso e diminuir a demanda de água potável da rede pública, foram construídos sistemas de filtros e reservatórios específicos para essa finalidade, implantando um sistema de retenção da água da chuva para armazenamento temporário e posterior encaminhamento.

Um breve histórico: Bravo Caminhões e Ônibus

A Bravo Caminhões e Ônibus conta com toda linha de Caminhões Volkswagen MAN para pronta entrega. Seja para entregas urbanas ou para transporte em médios e longos trechos, a Volkswagen MAN tem modelos para todas as necessidades, sendo considerados os caminhões mais versáteis do mercado.

Credibilidade de uma equipe de vendas que oferece um atendimento personalizado e soluções adequadas às necessidades, melhores taxas de financiamento do mercado e condições especiais são características que a Bravo procura manter sempre.

Além das excelentes colocações no ranking, a MAN Latin America comemora mais uma marca: a empresa é a primeira do país em vendas de veículos comerciais com 61.968 unidades entre caminhões e ônibus vendidos em 2011, um crescimento de 18% em relação a 2010. A empresa é ainda líder há nove anos consecutivos na venda de caminhões no Brasil. No ano passado, foram 50.829 caminhões emplacados e uma participação de 29,7%, de acordo com dados do Renavam.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Volkswagen MAN Caminhões e Ônibus é a Marca mais Desejada do Brasil, em pesquisa da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, na categoria Caminhões e Ônibus.

O Grupo LM – O Grupo LM, um dos maiores grupos empresariais da Bahia, constituído pela LM Transportes, pela rede de concessionárias de caminhões e ônibus BRAVO e pela Santo Antonio Patrimonial, uma empresa de investimentos e gestão imobiliária. Sua marca representa as iniciais do seu presidente e fundador, Luiz Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário