13/02/2012

Carlinhos Brown e Filhos de Jorge são convidados de Tatau para seu último show do verão



Fotos: Miranda Lerner / Lucas JampietroBokser Audiovisual.

Evento que marca o encerramento do projeto ‘Lá Vou de Verão’ acontece na Praça Tereza Batista – Pelourinho, nesta quarta-feira, 15 de fevereiro



O cantor Carlinhos Brown e a banda Filhos de Jorge, dividem o palco com o cantor Tatau nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, em seu último show do verão 2011/2012. A festa acontece na Praça Tereza Batista – Pelourinho, a partir das 19h.



A noite pré-carnavalesca marca o encerramento do projeto ‘Lá Vou Eu de Verão’, que iniciou no dia 16 de novembro de 2011. Tatau promete marcar o fim da temporada do seu projeto e dar boas-vindas ao Carnaval com uma grande festa regada a canções que são sucesso entre o público e que fizeram história na música baiana.

Tatau - Após 24 anos comandando a banda e bloco Araketu, o artista firma carreira solo no mercado do axé music. Lançou seu primeiro álbum, “Formas e Formas”, pela Deckdisc, onde assina sozinho nove das 14 faixas do CD, além de outras três com os parceiros Gigi (“Cara a cara”) e Deda (“Edredon” e “Mais de mil motivos”).

De lá pra cá, o artista vem se firmando no mercado do axé music com seu trabalho independente e um estilo mais diversificado. No inicio de outubro lançou, em primeira mão num programa de TV, a sua mais nova música de trabalho, a canção Ciumeira, composição do próprio cantor.

SERVIÇO:

O que: Lá Vou Eu de Verão
Quando: 15 de fevereiro de 2012
Onde: Praça Tereza Batista – Pelourinho
Horário: a partir das 19h
Ingresso: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Vendas: no local
Informações: 9168-0007

Nenhum comentário:

Postar um comentário