01/02/2012

Carnaval Bahia 2012: Camarote Contigo!



O novo endereço do Camarote Contigo! no Carnaval de Salvador.

Na coletiva de imprensa realizada hoje(01), às 17hs, no bar 30 Segundos no Rio Vermelho, Felix Fassone, diretor do Grupo Abril, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, banda TH, Jú Moraes e Oito7Nove4 falaram sobre o que irá acontecer no camarote Contigo! 2012.



"Vamos trazer um festival de culinária, vamos ter shows de música dentro do camarote com estes artistas magníficos, queremos fazer o melhor camarote de todos", disse Felix.



Gabriel Magalhães e Luiz CLáudio Souza, são os arquitetos responsáveis pelo projeto.



O emblemático Edifício Oceania, ponto mais nobre do circuito Barra-Ondina, é o novo endereço do Camarote Contigo! no Carnaval de Salvador.



Em cada um dos seis dias da festa - que será aberta na quinta-feira (16) -, mais de 1,2 mil convidados circularão pelos 1,5 mil metros quadrados do espaço, dividido em dois andares e com duas varandas com vista privilegiada para o Farol da Barra.



Em seu sexto ano na festa, a CONTIGO!, revista oficial do Carnaval de Salvador, vai homenagear talentos baianos das mais diversas áreas, como o escritor João Ubaldo Ribeiro, 70, o músico Caetano Veloso, 69, e o ator Lázaro Ramos, 33.



''A Bahia está numa fase linda e a CONTIGO! mostra isso'', afirmou Carlinhos Brown, 49, que concorre ao Oscar 2012 na categoria Canção Original e fará show VIP de percussão para os convidados do espaço no sábado (18).



Além de Brown, o camarote receberá uma atração especial a cada dia. Entre os confirmados estão a banda Oito7Nove4 comandada por Rafa, 24, e Pipo, 17, filhos de Bell Marques, e a cantora Márcia Short, 43.

Jú Moraes, Thiago da banda TH, e os meninos da Oito7Nove4 disseram que estavam radiantes e honrados em estar ao lado de grandes artistas como Margareth e Brown.



Já Margareth Menezes, 49, prepara um show inédito, para comemorar 25 anosde carreira. ''É um grande prazer cantar no Camarote Contigo!. Será um momento emocionante do meu Carnaval.''



Dividido em vários ambientes e terá uma grande pista de dança no 1º andar. No 2º andar, 14 restaurantes irão compor o Espaço Gourmet, onde serão servidos 8 mil quilos de refeições, preparadas por chefes conceituados, como o francês Emmanuel Bassoleil, além de 180 mil salgadinhos, 60 mil doces, frutas e queijos e é claro a negona Dadá.



Os convidados também terão à disposição mais de 30 mil latas de cerveja, 3 mil litros de refrigerante, 80 mil copos de água mineral, 100 caixas de uísque e 2 mil garrafas de prosecco.

Confira algumas fotos:







Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/notifications#!/media/set/?set=a.2814279110696.133755.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário