13/02/2012

Casa DiMãe faz show nos Camarotes Cerveja e Cia, Pida e Youtube no Carnaval 2012



A banda se apresenta também no Carnaval de Barreiras.

A banda Casa DiMãe vem cheia de gás para o Carnaval 2012! Com toda energia que já lhe é característica, Serginho Fernandes se prepara para levar muita diversão e animação para o público de Salvador, em três dias de festa.

No sábado, a banda leva sua mistura de axé com samba reggae para o Camarote Cerveja & Cia, onde fará um show recheado de sucessos como “Balançou Painho” e “Tem Dendê”. Segunda feira é a vez do Camarote Youtube receber o astral da Casa DiMãe, que promete levar para o público canções que embalaram antigos Carnavais, como a contagiante “Bota Pra Ferver”. O Camarote Pida será palco para a apresentação do grupo na terça feira, último dia de Carnaval na Bahia.

Além das apresentações na capital baiana, a Casa DiMãe se apresenta também no Carnaval de Barreiras, puxando o bloco Kimarrei, no domingo (19). Na ocasião, o grupo garante muita agitação, com um repertório cheio de sucessos próprios e de canções de grandes artistas baianos como Ivete Sangalo, Banda Eva, Ilê Ayê e Olodum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário