07/02/2012

CASAS BAHIA PATROCINA O BLOCO BALADA

Pelo terceiro ano consecutivo, empresa firma parceria com a LG Eletronics para ações de marketing nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande.

A Casas Bahia estará presente novamente no Carnaval de Salvador. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa firmou parceria com a LG Eletronics para patrocínio do bloco Balada, que desfila entre os dias 19 e 21 de fevereiro, nos dois circuitos oficiais da festa.

No domingo e na terça-feira, o bloco desfila no Circuito Barra-Ondina, e na segunda-feira, a apresentação será no circuito Campo Grande, no Centro da cidade.

Entre as ações previstas pelo patrocínio, estão: blimps com a marca da Casas Bahia, veiculação de vinheta de 05 segundos nos painéis de LED do trio elétrico e do carro de apoio, além da aplicação da marca nos abadas e nas laterais e orelha do carro de apoio. O “bahianinho” – mascote da rede – e promotoras vão distribuir batecos, bonés e sacolas especiais para os foliões.

SOBRE O BLOCO – O Bloco Balada surgiu em 2004 e sempre teve o cantor Tuca Fernandes como comandante da festa. Em 2012, em carreira independente, o cantor continua no comando do bloco e garante animação para os 03 dias do Carnaval de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário