07/02/2012

CHARLOTTE E AZZARO LEVAM PARA O CAMAROTE SALVADOR



Para os foliões baianos que ainda não decidiram o que fazer no carnaval, ou, que estão com o orçamento limitado, a Charlotte Perfumaria traz uma oportunidade única de diversão na folia. Os clientes que comprarem qualquer perfume Azzaro nas lojas dos shoppings Barra, Iguatemi ou Salvador, concorrem a um par de ingressos para um dia no Camarote Salvador 2012. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro.

Durante os seis dias do carnaval baiano, entre um trio elétrico e outro, os foliões do Camarote Salvador 2012 poderão ainda brincar com os perfumes gigantes da marca francesa Azzaro.

Um questionário rápido de seis perguntas irá revelar qual o ‘estilo de homem Azzaro’ o folião é e, de acordo com o resultado, a pessoa é convidada a entrar em um dos três frascos aromáticos do perfume da sua característica para instigar a percepção olfativa. Amarelo: Azzaro pour homme, Vermelho: Azzaro pour homme Elixir, e Transparente: L’Eau de Azzaro pour homme.



Azzaro - Desde 2009, Azzaro pour homme encontrou a figura masculina ideal para veicular e reivindicar os seus valores. O cantor espanhol Enrique Iglesias foi escolhido para traduzir e resgatar a lenda do eterno sedutor, um homem que ama e respeita as mulheres, mas que tem um estilo misterioso e elegante. No Brasil é o perfume masculino mais vendido desde 2007.



Atualmente a marca Azzaro pour homme se divide em três pilares; Azzaro pour home, a versão Elixir e a versão L’Eau. O clássico foi criado em 1978 com uma alquimia de combinações únicas e inovadoras para seduzir, um grande marco no mundo da perfumaria e sucesso de vendas até hoje.

O Azzaro pour homme Elixir é uma versão cativante cheia de mistérios e sensualidade criada em 2009. E por fim L’Eau de Azzaro pour homme, o charme latino e refrescante do clássico original que desde 2011 está disponível nas prateleiras Azzaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário