08/02/2012

Codesal já realizou análise do cenário da Lavagem de Itapuã

A Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil de Salvador (Codesal), em parceria com outros órgãos municipais já realizou a vistoria no circuito da Lavagem de Itapuã, que está prevista para acontecer nesta quinta-feira (8). A equipe observou e analisou detalhadamente todo o percurso.

“Tomamos todos os cuidados necessários no que diz respeito a proteção civil do evento”, diz o subsecretário do órgão, Osny Bomfim. De acordo com ele, a ação é de fundamental importância. “Já que analisamos tudo e qualquer objeto que possa interferir no brilhantismo da festa, como fiação solta ou tampas de sarjetas arrancadas”.

A Codesal coordena todas as vistorias nos cenários das festas populares da capital baiana. “Como acontece todos os anos, este período existe uma parcela muito grande de festas populares e as equipes vitoriam todas as elas, seja em locais turísticos da cidade ou em bairros mais afastados do centro”, acrescenta Bomfim.

Depois das vistorias, a Codesal envia ofícios para todos os órgãos responsáveis para que os reparos sejam feitos o quanto antes, para que as recuperações necessárias aconteça com celeridade. O órgão permanece de plantão durante 24 horas, através do número 199, ligação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário