28/02/2012

COLEÇÃO EXCLUSIVA DE ÓCULOS SOLARES DA tng CHEGAM ÀS LOJAS DA ÓTICAS CAROL



A Óticas Carol – considerada uma das maiores do segmento no país – acaba de receber a coleção deóculos solares da tng by Óticas Carol – com venda exclusiva em mais de 400 lojas da rede. Seguindo as principais tendências do circuito fashion, os modelos atendem a todos os estilos, são diferenciados e apresentam preços acessíveis.

Com acabamento impecável e caimento perfeito no rosto, os óculos estão disponíveis em acetato, metal e trazem formatos que conferem modernidade às peças. Todos os óculos solares apresentam proteção UV e UVB.



As novidades da tng by Óticas Carol podem ser adquiridas com o preço a partir de R$249,00 em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Acesse as fotos no Facebook da Carol: http://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.326696590700092.68138.125812234121863&type=3

SOBRE A ÓTICAS CAROL

Em Salvador, a Rede de Óticas Carol já possui nove lojas: nos Shoppings Iguatemi, Paralela, Paseo, Itaigara e Capemi, na loja do Hiperbompreço da Av. ACM, na Av. Dorival Caymmi e na Ladeira do Abaeté (em Itapuã), na Calçada e nos Barris.

No Vale do São Francisco, 07 lojas levam para o interior do estado a qualidade da Carol. Com mais de 20 anos de expertise, a Carol possui as marcas exclusivas Lorrane e NK e as licenciadas, Hang Loose, TNG e Audi.



Seu conceito é conceito superar todas as expectativas dos clientes, com excelência em serviços e produtos óticos, e proporcionar a melhor plataforma sustentável de negócios para os franqueados e novos parceiros.

Hoje conta com mais de 350 lojas espalhadas pelo país, além d eum Centro de Distribuição e um Laboratório Digital próprios. A rede também investe em campanhas e marketing nacional com celebridades.

O empreendimento está presente ainda em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande doSul, Paraná, Goiás, Pará, Sergipe, Paraíba, Tocantins, Pernambuco e Piauí, gerando mais de dois mil empregos diretos.

A expectativa de crescimento das Óticas Carol até 2013 é de abrir mil lojas e criar mais de três mil colocaçõesde trabalho. Acesse www.oticascarol.com.br, www.facebook.com/oticascarol,www.twitter.com/oticascarol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário