02/02/2012

Europa Club contará com a energia da banda Rio Vermelho



O Europa Club, complexo de entretenimento inclui um club, um restaurante e um bar é a mais nova opção de lazer da noite de Salvador.

O Europa Bar será inaugurado neste sábado (4), à partir das 22h, com a animação da turma da banda Rio Vermelho. Na festa aberta ao público, os meninos da Rio Vermelho pretendem mostrar toda a produção musical para o verão baiano.

A mistura de rock e axé, marcada pelo ritmo e a baianidade da chamada “guitarra de atabaque”, junto com a “percussão baiana”, serão as marcas do show. “Será uma grande festa. E não podia ser diferente. Temos um carinho grande pelo bairro do Rio Vermelho, que dá nome à banda. Estamos felizes de termos sidos convidados para a inauguração desta nova Casa”, afirma Peu Tanajura, vocalista da Rio Vermelho, grupo que surgiu a dois anos e vem se destacando como uma das promessas do cenário musical da Bahia.

O Europa Club, localizado no casarão de 1852, no largo da Dinha do Acarajé, será mais uma opção de lazer para Salvador e ponto de encontro de um público jovem e descolado. O club terá vários ambientes que funcionarão de forma independente.

Além do Europa Bar, com área externa para o Largo e do ‘Europa Restaurante’, a boate ‘Europa Club’ terá cinco camarotes, dois bares e palco interno. Abrindo as sextas e sábados, o clube receberá mensalmente DJ’s internacionais.

SERVIÇO:

Show da Rio Vermelho na inauguração do Europa Bar
Data: 04/02/2012
Horário: 22h
Local: Europa Bar
Endereço: Avenida Cardeal da Silva 177, Largo da Dinha (Rio Vermelho)

6 comentários:

  1. Nossa!! a escolha certamente ñ poderia ser outra que ñ a Banda Rio Vermelho... Amo de paixão todos eles...
    Sucesso puro, adrenalina mil... é som de 1ª!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha...

    O grupo Elite do Forró também curti a som da Rio Vermelho e indica!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha... forró e rock axé, eba..... ai ai ai ai... galera boa e meninos bons estes detona e inovam... A banda Forró do Zig parabeniza a galera do Rock Axé... Banda Rio Vermelho mt sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Rio Vermelho transformando os sábados em mágicos também!!! é isso ai!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Europa club kkkkkkkk nao aconselho a ninguem!!!

    ResponderExcluir
  6. europa club eu fui e recomendo so nao vai quem nao sabe o q é diverçao ,muuuuita azaraçao e gente bonita d+ to colada sabado....

    ResponderExcluir