10/02/2012

Ingressos para a quinta feira do Camarote Axé Bahia estão esgotados



Visão privilegiada da folia e conforto são as marca registradas do Camarote Axé Bahia e, pelo visto os foliões já aprovaram a estrutura do espaço. Há exatamente uma semana para o inicio da maior festa popular do mundo, os ingressos para curtir a quinta feira (16) do Camarote Axé Bahia estão esgotados. Quem quiser curtir o Carnaval de Salvador usufruindo do espaço, pode adquirir os abadás de sexta a domingo, que ainda encontram disponíveis nos pontos de venda.

Considerado o m² mais pulsante do planeta, o Camarote Axé Bahia é o segundo do circuito Barra/Ondina e está posicionado em um ponto estratégico, com visibilidade para as câmeras de TVs das grandes emissoras nacionais e internacionais, o que atrai a atenção dos artistas e trios que ficam parados por mais tempo, em frente ao espaço.
Na quinta feira quem anima a festa no Camarote é a banda “Agandaya”.

Liderada por Oliver Menezes, que já anima as noites nos bares de Salvador, a banda promete fazer todo mundo cair na folia. Já na sexta feira e na segunda feira quem toma conta do palco do Camarote Axé Bahia é a banda Resenha Samba Clube, que vem preparado para fazer a galera entrar no samba.

E quem comanda a folia no sábado, domingo e na terça é a banda Kelsh, que se apresentará pela segunda vez no Camarote, levando o melhor do Axé, com Victor Kelsh nos vocais. O Camarote Axé Bahia das 18h as 02h, e de sexta feira até terça, das 14h as 02h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário