09/02/2012

LATAS DE LEITE SÃO ARRECADADAS PELO SALVADOR SHOPPING

Cerca de 900 latas de leite em pó foram arrecadadas pelo Salvador Shopping, através do evento infantil Alice no País das Maravilhas. O montante será doado ao instituto Beneficente Conceição Macêdo, que atua na prevenção e oferece assistência à crianças, gestantes e moradores de rua soro positivos, no bairro de Pernambués.

Em um cenário interativo onde poderá visitar a casa do Chapeleiro Maluco, jogar uma partida de gateball com a Rainha de Copas ou atravessar um labirinto de espelhos mágicos, o evento infantil está instalado na Praça Central, piso L1 do empreendimento. Até amanhã (10) os pequenos poderão ouvir os segredos dos gêmeos e participar de jogos lúdicos como quebra-cabeças e memória da Rainha de Copas.

Para participar, basta doar uma lata de leite em pó ou apresentar R$100 em nota(s) de compra(s) realizadas nas lojas do Salvador Shopping. Esta atividade é voltada para crianças que tem entre 03 e 12 anos, com até 1,65m. O evento estará na Praça Central, piso L1 do Salvador Shopping e o regulamento completo poderá ser consultado no local ou no site do shopping (www.salvadorshopping.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário