07/02/2012

LOONEY TUNES TRAZEM MUITA DIVERSÃO AO MCLANCHE FELIZ



Sucesso entre crianças e adultos, os animados Looney Tunes chegam em oito brinquedos exclusivos.

Desde 2 de fevereiro, os personagens Pernalonga, Patolino, Papa-Léguas, Frajola, Taz, Piu-Piu, Coiote e Lola Bunny chegaram aos restaurantes McDonald’s de todo o país. Aventureiros, os Looney Tunes animam o McLanche Feliz em oito brinquedos exclusivos com sons e movimentos próprios para encantar a toda família.

Sucesso entre adultos e crianças desde 1930, a turma Looney Tunes recebeu grande destaque em 2011 com o lançamento da série para a televisão “The Looney Tunes Show”. A temporada de desenhos estreou em agosto com 26 episódios inéditos.

Pernalonga é o personagem mais famoso da turma, caracterizado por seu jeito sagaz e por estar sempre mastigando uma cenoura. No McLanche Feliz, ao girar o braço direito do boneco levando a cenoura à boca, ouve-se a frase “O que é que há, velhinho?”. Já o Patolino, ao ser sacudido, bate seus braços na cabeça e faz barulho.

Famoso pelo som “bip-bip”, o Papa-Léguas está sempre buscando maneiras criativas de escapar do Coiote. O brinquedo tem um montinho de semente a seus pés e, para ativar seu som característico, basta empurrar a cabeça na direção das sementes até apertar o botão.

O Frajola é o “gatinho da vovó” e passa a maior parte do tempo tentando capturar o Piu-Piu. Ao girar a alavanca em cima da gaiola, o Piu-Piu aparece. Ao girar outra vez, o Frajola volta à cena. Enquanto isso, o brinquedo do esperto e travesso Piu-Piu salta para frente quando se dá corda na alavanca ao lado da cabeça.

Conhecido por seu enorme apetite e temperamento explosivo, o Taz gira o tórax quando as pernas do brinquedo são pressionadas. O Coiote, insaciável em suas tentativas de capturar o Papa-Léguas, vem com um peso sobre a cabeça e, ao empurrar a cauda para baixo, o peso é levantado.

E por último, a Lola Bunny vive uma relação romântica com o Pernalonga. Os braços, as pernas e as orelhas do personagem são flexíveis para permitir que o boneco fique em diferentes posições.

O McLanche Feliz mudou

Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, um quarto item foi adicionado à combinação: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (hambúrguer, cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids ou Cenouritas + bebida + porção de frutas) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pessêgo, água, achocolatado ou refrigerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário