03/02/2012

Mais um final de semana agitado na Barraca Pipa



Trident comanda ações de verão para animar banhistas com muito humor e diversão.

Os freqüentadores da Barraca Pipa, em Praia do Flamengo, estão desfrutando de um sabor especial nesse verão. A equipe Trident está acampada no local, sempre os sábados e domingos, com “os fãs do Riso”, que levam muito humor e diversão a quem estiver por lá.

Em uma alusão a figurinhas carimbadas no verão soteropolitano, vendedor de picolé, amendoim e queijo coalho circulam entre os banhistas de maneira bem humorada através do principal clube de comédias baiano, os H.I.E.N.A.S. Além disso, Trident incentiva ainda mais a diversão com o empréstimo de frescobol e dominó.

Sobre a Kraft Foods Brasil

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco.

Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e tem no portfolio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.

Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário