27/02/2012

MÁRCIA FRANCO COMEMORA ANIVERSÁRIO E APRESENTA OFICIALMENTE SEU 'FRANCO CAFÉ'



Será em clima de baladinha informal que a empresária Márcia Franco vai comemorar seu aniversário: nesta quinta-feira, dia 1º de março, a partir das 19h, no Franco Café Lounge Bar, Rio Vermelho – sua mais recente aposta no mercado de entretenimento em Salvador.



Isso porque, após 12 anos comandando a boate OFF Club, na Barra, Márcia resolveu investir cerca de R$ 600 mil junto com sua sócia e parceira, Sílvia Passos, para criar um novo e elegante espaço gay friendly na cidade: super confortável, aconchegante e com o nível bacana que o público baiano sempre desejou freqüentar.

Com projeto e decoração assinados pelo arquiteto Paulo Henrique Souza, o Franco Café vem funcionando desde o último dia 30 em sistema de soft opening em seus dois ambientes, com programação diferenciada, música suave e uma série de apresentações artísticas - como a da cantora Georgia Brown ou o cover de Ney Matogrosso, ambos elogiados por todos que já passaram por lá.

Conceituado como um mix de bar, restaurante, café e lounge, o cardápio é bastante variado e oferece desde o que há de melhor na gastronomia contemporânea (como o risoto de camarão com alho poró; ou o frango com gengibre e limão siciliano), passando pelos drinks mais requisitados (como o badalado Cosmopolitan ou as caipiroskas de frutas da estação com toques de pimenta rosa) – tudo criado pela bartender Maria Bento, uma expert baiana na mistura de sabores com bebidas diferentes.



E para a noite desta quinta, Márcia preparou um chill lounge com o trio de DJs Márcio Santos, Miro e Edu Vilaça para receber seus convidados e o público em geral a partir das 19h. Por volta das 22h, a empresária brinda seu aniversário com bolo e champanhe, comemorando o sucesso da casa entre amigos, imprensa e os modernetes de plantão.

SERVIÇO

Aniversário de Márcia Franco e apresentação oficial do Franco Café Lounge Bar
Rua da Paciência, 295, Rio Vermelho (onde antes funcionou o antiquário ‘Nino Nogueira’)
Programação com flat music ao som dos DJs Márcio Santos, Miro e Edu Vilaça
Mais informações pelo telefone (71) 3330-1755

Nenhum comentário:

Postar um comentário