07/02/2012

MÁRCIA SHORT: BAILE DOS CARNAVAIS



Promover no dia 09/02/2012 no Largo Tereza Batista - Pelourinho um baile que remeta e resgate os antigos carnavais, das ruas, dos bailes, das fantasias, máscaras, pierrots e colombinas. Fechar o ciclo de sucesso da temporada do Projeto Márcia Short - Axé Acústico no Pelourinho.

Estimular o público a entrar no espírito lúdico da festa, vir fantasiado, de máscara, com adereços ou algo que remeta a proposta do evento, condicionar o aceso a estar “fantasiado” e estabelecer uma contra partida para o apoiador do evento de acordo com o tipo de necessidade do mesmo.

Márcia Short tem uma trajetória musical reconhecida e aplaudida por onde passa. Voz potente, versátil, negra, dona de uma rouquidão inconfundível, Márcia Short alcança graves e agudos com a mesma facilidade e entoa do samba-reggae ao MPB ou axé.

Mas, foi o samba-reggae, a batida dos tambores africanos que a elevaram ao patamar de uma das mais belas vozes femininas da música baiana, são 25 anos de carreira, que estão sendo comemorados junto com os 25 da Axé Music, Márcia Short é cria e propulsora da axé music, encantou e conquistou públicos no Brasil e no mundo, cantando samba reggae, samba de roda, música feita na Bahia.

Atualmente, a artista dedica-se a consolidar o sucesso do Projeto Márcia Short – Axé Acústico, que presta uma grande homenagem ao “Axé Music” , comemora e pontua os seus 25 de carreira. Uma releitura dos maiores clássicos deste movimento musical baiano e dos grandes sucessos de eternizados na voz de Márcia.

SERVIÇO:

MÁRCIA SHORT - BAILE DOS CARNAVAIS
LOCAL: Largo Thereza Batista – Pelourinho
DATA: 09/02/2012
HORÁRIO: 21:00
Acesso Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário