09/02/2012

MCDONALD’S BRASIL ESTREIA NO FACEBOOK

Fan Page chega à rede recheada com conteúdo olímpico.

Agora, o McDonald’s Brasil passa a interagir com os consumidores também pelo Facebook. Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos até 2020, a marca lança a fan page McDonaldsBrasil com um conteúdo totalmente voltado ao maior evento esportivo do mundo.

Com a mensagem “Momentos Simplesmente Únicos”, o novo espaço abordará, de forma divertida, conteúdos oficiais do Comitê Olímpico Internacional, incluindo informações sobre os fatos mais relevantes da história dos Jogos Olímpicos e, consequentemente, do esporte.

O objetivo da plataforma é antecipar para os clientes conectados, de todas as idades, a experiência olímpica, fazer com que conheçam, se identifiquem e compartilhem as histórias por trás do evento que vão muito além da competição, e, com isso, disseminar mensagens relacionadas aos valores da marca como superação, amizade e solidariedade por meio do conteúdo esportivo relevante.

“Os valores atrelados à vida ativa estão alinhados com os valores do McDonald’s. Nós queremos, inclusive, ser a porta de entrada de muitas crianças para o mundo dos Jogos Olímpicos. Queremos aproximar gerações por meio deste conteúdo criado especialmente para nossa fan page. Queremos instigar, despertar o interesse das crianças que hoje têm oito e que em 2016, por exemplo, terão 12 anos”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing, da Arcos Dorados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

McDonald’s nos Jogos Olímpicos

Além de patrocinador, o McDonald's será o restaurante oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e terá o maior espaço da rede no mundo, com mais de 3 mil metros quadrados, design inovador e mobiliário feito a partir de materiais recicláveis.

Além disso, a rede levará 200 crianças e adolescentes de todo o mundo para acompanhar, na capital inglesa, a 30ª edição dos Jogos Olímpicos da Era Moderna - no Brasil, o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” levará cinco participantes, com idade entre 8 e 14 anos, a Londres.

O McDonald's é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos desde 1976 e esteve presente em todas as edições do maior evento esportivo do mundo desde então. Já levou crianças e adolescentes para participar dos jogos de verão e inverno e instalou restaurantes especiais em vilas olímpicas, estádios e arenas de competições.

Para o McDonald's, o compromisso de oferecer uma experiência única a seus clientes vai além de contar com um cardápio variado e passa por diversas iniciativas, entre elas, apoiar o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário