03/02/2012

NOTA OFICIAL - Sharon Acioly

A animadora de palco, Sharon, afirma que nunca escondeu que a música “Ai Seu Eu Te Pego”, assim como o hit “Dança do Quadrado”, foi inspirada em brincadeiras que aconteciam entre os adolescentes que frequentavam o Axé Moi, espaço de eventos em Porto Seguro onde acontecem as apresentações.

“A partir das brincadeiras que eu fazia em cima do palco, tive a ideia de transformá-la em música e, acabou que se tornou um grande sucesso”, declara ela acrescentando que “em nenhum momento este fato deixou de ser mencionado em entrevistas sobre o sucesso da música”.

Com a aceitação da canção que já circulada bastante em Porto Seguro, Diggs, parceiro de Sharon, fez uma adaptação na letra para chegar na versão atual que todos conhecem na voz do Michel Teló.

“Todos que conhecem a minha vida e trajetória podem confirmar isso e se houver qualquer reinvindicação de co-autoria e a justiça entender que é justa, não me oponho de forma alguma, mesmo porque, os direitos autorais de todos os autores são preservados por Lei e, a minha única intenção é e sempre será levar alegria as pessoas. A minha única vontade hoje é que tudo seja esclarecido logo para que as pessoas continuem ouvindo e dançando "Ai Se Eu Te Pego" pelo mundo”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário