09/02/2012

Samba d´Ju vai balançar camarotes em todos os dias do carnaval



CRÉDITO FOTO: Jeferson Ferreira.

A banda levará o melhor do ´samba popular brasileiro´ para os camarotes Skol, Contigo, SBT Folia e Casa dos Bailes.

Com muito samba no pé e um vozeirão de arrepiar qualquer um, a cantora baiana Ju Moraes, promete contagiar todos os foliões com o melhor do ‘samba popular brasileiro´, e garante que ´mulher também sabe fazer um bom samba´. A frente da banda Samba d´Ju, a vocalista vai brilhar nos 6 dias do carnaval de Salvador em badalados camarotes nos principais circuitos da folia.

Com um estilo próprio e uma sensualidade expressiva, Ju Moraes já é considerada uma das estrelas do carnaval 2012. Junto com Nanda Duarte, no violão, Juan Santiago, no cavaquinho, e os mais oito músicos que completam a Samba d’Ju, a está preparando um show especial para cada uma das apresentações.

Um repertório especial foi preparado pela banda para os shows. “Em Suas Mãos”, “Aquela”, “Mulher no Samba”, “Aquela” e outros sucessos do grupo vão fazer parte da festa. O Carnaval da Samba d´Ju começa na sexta-feira (17). A primeira apresentação do grupo será no badalado Camarote Contigo, um dos mais sofisticados do circuito Dodo (Barra) e frequentado por celebridades e convidados vip´s de todo o Brasil.

No sábado (18) a Samba d’Ju comanda o “Baile dos Artistas”, ao lado de Jau, no Camarote Casa dos Bailes, localizado na famosa Casa D’Itália, ponto mais privilegiado do Circuito Campo Grande. O tradicional carnaval de época é o diferencial desse espaço, que busca a valorização e magia dos antigos carnavais.

No domingo (19), a banda se apresenta no Camarote Skol, também no circuito Dodo. O camarote Skol é montado sobre uma mega estrutura, com ambiente climatizado, boate, praça de alimentação e um dos maiores mirantes da avenida. E no palco, a festa do samba, com o melhor da musicalidade brasileira, uma mistura de ritmos tudo em clima de Samba d´Ju.

Para encerrar a maratona da folia, a banda se apresenta na terça-feira (21) do Camarote SBT Folia. O grupo é a atração principal do camarote, situado no conhecido Edifício Oceania, ponto de concentração dos blocos e de frente para o belíssimo Farol da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário