07/02/2012

Servidores municipais fazem caminhada nesta manhã em direção à Praça Municipal

Servidores municipais de Salvador continuam mobilizados em busca do acordo firmado com a categoria que garante um banco de 84 horas durante a Operação Carnaval 2012. Além dessa exigência, os trabalhadores querem o avanço nas negociações relacionadas ao Plano de Cargos e Salários e o plano de saúde do servidor público.

A mobilização iniciada pelo Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) continua na manhã desta terça-feira (07) com uma caminhada em direção à Praça Thomé de Souza. Cerca de mil servidores municipais dos diferentes órgãos da administração direta e indireta sairão às 10 horas do Vale dos Barris, onde estão em assembléia.

“Todas as ações realizadas pelo nosso sindicato têm a proposta de fomentar a nossa mobilização em prol de dignidade no serviço público. Servidor mobilizado é servidor valorizado, portanto, o que queremos é que o trabalhador possa ter avanços na sua carreira, pois a sua vida é doada ao serviço público. O cidadão merece ter uma administração pública que o trate como cliente-cidadão, e o servidor público é que presta esse atendimento”, afirmou Jeiel Soares, coordenador do Sindseps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário