10/02/2012

Tema do Bloco Cerveja e Cia será inspirado nos três astros: Sol, Lua e Terra



Em mais de duas décadas fazendo a alegria dos foliões na maior festa popular do planeta, o Bloco Cerveja & Cia se destaca como um dos principais do circuito Barra/Ondina.

Para o Carnaval 2012, o Cerveja e Cia planeja uma super festa, com uma programação irresistível. Além de desfilar com Ivete Sangalo, na quinta e no sábado, o Bloco saí na sexta feira de Carnaval sob o comando do cantor Tuca Fernandes.

Baseado no tema de Carnaval TODO O MUNDO NA BAHIA, escolhido por Ivete, que faz referência a influência de culturas como a Asteca, a Maia e as Orientais, o bloco sairá, em 2012, com abadás inspirados nos três astros: O SOL, a LUA e a TERRA, que são os três elementos celestes que mais intrigaram e compuseram as lendas e simbologias mitológicas de diversas culturas e povos Antigos.

Estrutura - Puxado por um dos mais modernos trios do Carnaval baiano, o trio Demolidor, o Bloco Cerveja & Cia conta com estrutura de primeira qualidade que garante conforto e comodidade para os foliões durante todo o percurso.

Do Farol da Barra até o tradicional bairro Ondina, o público tem acesso a um carro de apoio equipado com bares, sanitários e posto médico para atender quaisquer eventualidades, além da equipe de segurança capacitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário