28/02/2012

TURISMO DE AVENTURA NA BAHIA GANHA DESTAQUE INTERNACIONAL

Corrida patrocinada pela Millennium vai ser divulgada na Europa.

Já consolidado nacionalmente, o RUNNING DAVENTURA, corrida de natureza de maior destaque da Bahia, que acontece no próximo dia 9 de junho, em Praia do Forte, com o patrocínio da Millennium, também espera receber atletas e aficionados pela naturezade países da Europa.

Pensando nisso, a Daventura - empresa responsável pela realização do evento - vai participar das feiras internacionais de turismo de Lisboa (BTL) e Berlim (ITB), que acontecem de 29 de fevereiro a 4 de março e de 7 a 11 de março, respectivamente. A ideia é potencializar e divulgar a Bahia como referência de destino turístico de aventura mundial.

Em ambas feiras, a Daventura será a única representante do Nordeste no setor de ecoturismo e turismo de aventura, e terá um espaço próprio dentro do estande do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).

A MILLENNIUM E OS ESPORTES- Os esportes são comprovadamente benéficos para a saúde e indicados para todas as idades. Foi por isso que a Millennium intensificou, desde 2009, os patrocínios em diversas modalidades e ampliou as ações de promoção aos esportes nas comunidades do entorno da fábrica baiana.

As ações vão de escolinhas de natação e futebol, ensino de Hapkido e aulas de Capoeira para crianças e jovens, ao subsídio do clube de corrida de rua Absolute Run, do qual fazem parte dois atletas da comunidade. A empresa também apóia o surfista Marco Fernandez e patrocina três das cinco melhores equipes baianas de corridas de aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário