14/02/2012

TV BAHIA REALIZA COBERTURA COMPLETA E DIFERENCIADA DO CARNAVAL DE SALVADOR

A maior festa de rua do mundo possui uma cobertura grandiosa no Bahia Folia, projeto da TV Bahia, emissora líder de audiência no estado e que promove a melhor e mais completa cobertura do carnaval baiano.

Além de imagem em alta definição e áudio digital, a TV Bahia, que este ano homenageia o centenário do escritor Jorge Amado, aumentou o número de postos de transmissão e ampliou o horário de exibição para mostrar todos os detalhes da folia ao vivo e nos telejornais locais e nacionais e através da Globo Internacional.

Os apresentadores Camila Marinho, Anna Valéria, Kátia Guzzo, Alessandro Timbó, Andréa Silva, Silvana Freire, Jony Torres e Ricardo Ishmael, ao lado dos comentaristas Wanda Chase, Marrom e Maurício Habib integram o time do Bahia Folia, que conta com cerca de 300 profissionais que estarão de quinta-feira (16) até a quarta-feira de cinzas (22), levando todas as informações ao telespectador diretamente dos nossos postos de transmissão na Barra, Ondina e Campo Grande.

Ao todo, serão 14 equipes de reportagens, um helicóptero e 24 câmeras exclusivas, estrategicamente posicionadas para captar as melhores imagens e momentos dos artistas, do público e dos camarotes da folia. No Campo Grande, a TV Bahia repete o sucesso de 2011 e é a única a acompanhar os trios elétricos antes deles entrarem na passarela oficial com câmeras na lateral do circuito.

Quadros especiais também são produzidos levando informação e curiosidade em uma transmissão diferenciada, que não se limita aos flashes ao vivo. O humor do ator Luis Miranda, que estreou na cobertura do ano passado, também tem lugar garantido na cobertura 2012, que ganha o reforço do portal de notícias G1, que estará nos principais pontos do carnaval com transmissão direta pela internet, no canal especial do Bahia Folia (www.g1.com.br/bahiafolia).

PESQUISA BAHIA FOLIA - Os telespectadores e internautas serão os responsáveis pela eleição da melhor música deste carnaval, que também é parte do projeto do Bahia Folia.

A votação é aberta e realizada também no canal www.g1.com.br/bahiafolia, no qual o público pode indicar o seu hit preferido. Vinte e oito músicas, dentre elas Que Belê, de Ivete Sangalo, É mega, do Chiclete com Banana, Ai se eu te pego, de Michel Teló, que fazem parte da lista das mais pedidas da Bahia FM, foram colocadas como opção aos internautas, que podem indicar a música que desejarem.

Além da enquete no site do Bahia Folia, o público poderá votar ligando para a Bahia FM (71 3535-0088), e na Quarta-feira de Cinzas, através de pesquisa que ouvirá a opinião dos foliões nas ruas da cidade.

3 comentários:

  1. o carnaval tava lindo mas do que os outros anos e queria parabenizar a rede bahia bela belissima apresentação propocionando uma linda trasmisão fazendo com que esta em casa se sentir la mas uma vez parabenssss e mostrando porque vcs são os melhores e alias IVETE voce arasou como sempre te amo !!!! BAHIA FOLIA AGENTE SE LIGA EM VC

    ResponderExcluir
  2. parabens para nosso prefeito ACM NETO ta bem organizado o nosso carnaval .quero mada

    ResponderExcluir
  3. Maria Nubelia quero deixa um beijo para Neto. parabenes.o carnaval ta bem organizado.a musca do pisrico ta bombando

    ResponderExcluir