14/02/2012

Um carnaval lotado de energia e música eletrônica



Para Renata Dias, o carnaval 2012 em Salvador vai ser de muita e-music.

Depois de uma maratona entre Aracaju e Salvador nos últimos meses, a baiana Renata Dias se prepara para o “circuito” eletrônico entre grandes camarotes dos circuitos soteropolitanos. A agitação de Momo leva à DJ a comandar cabines de quinta a terça no maior carnaval do planeta.

Os camarotes onde Renata vai abrir sua case sempre muito criativa, são alguns dos melhores dos dois circuitos. De 5ª a 3ª ela comanda um dos metros quadrados mais cobiçados de Salvador: Camarote Ação. Um “QG” de celebridades no circuito Barra/Ondina com 700m² de espaços super bem divididos e concorridos .



Já na 5ª, Sábado e Domingo Renata também passa por um dos mais queridos e alegres espaços de Salvador: Camarote do Nana. O espaço agrega estrutura, serviço e um astral sempre lá em cima no circuito Barra/Ondina.

E na 2ª, a DJ foi convidada para a Casa D’Italia para um espaço que vai garantir um carnaval com estilo mais retrô: Camarote Casa dos Bailes. No tradicional circuito Campo Grande, o camarote propõe uma retomada da verdadeira essência dessa festa, trazendo de volta elementos há tempos esquecidos, mas que originalmente dão o verdadeiro sentido à palavra carnaval.

“É sempre um prazer trabalhar com profissionais comprometidos com a alegria e a ética ao mesmo tempo. E neste meu carnaval de 2012 não vai ser diferente. Estou me preparando para a maratona gostosa de viver que vai ser essa folia que começa daqui alguns dias. Espero poder contar com a energia de todos vocês nos espaços por onde passarei”, comenta Renata Dias.

Fan Page: DJ Renata Dias
Site: www.djrenatadias.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/djrenatadias
Facebook: www.facebook.com/RenataDiasDJ

Serviço

Camarote Ação
Local: Circuito Barra/Ondina
Datas: Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Segunda e Terça

Camarote do Nana
Local: Circuito Barra/Ondina
Datas: Quinta, Sábado e Domingo

Camarote Casa dos Bailes
Local: Circuito Campo Grande
Data: Segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário