03/02/2012

Zezé Polessa e Luiz Fernando Guimaraes celebram Iemanjá com inauguraçã​o de Hostel em Salvador



Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação

O F Design Hostel, empreendimento do ator e empresário Luiz Fernando Guimarães foi apresentado a alguns amigos e imprensa na tarde dessa quinta[02] em Salvador, Bahia.

Os empresários do F Design Hostel, Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimaraes, escolheram o dia dois de fevereiro para reunir um grupo seleto para comemorações ao dia da rainha do mar, Iemanjá.



"Eu to começando a tomar gosto, a parte de estrutura, medidas e precauções para tudo ficar a sua cara. Eu adoro Salvador, e particularmente o Rio Vermelho e daí veio o interesse em criar algo que pudesse receber amigos. Ai quando voltei de um hotel que fui em Barcelona, aí então veio o interesse em ter algo parecido.



E fazer essa festa no dia dois de fevereiro foi para celebrar com amigos esse novo projeto.Amo a simpatia, o ar de Salvador. Fui apresentado pelo Luis Salém e a Regina Casé a Salvador e dai não parei de vir a essa cidade linda", disse Luiz Fernando Guimaraes



Toda celebração de altar para entrega de presentes, cortejo embalado pelas crianças doOlodum Mirim e barquinho com imagem de Iemanjá foi realizado para agradecer a deusa do mar todas as benfeitorias alcançadas durante o ano.Ainda exposição fotográfica sobre a temática de Iemanjá foi realizada no foyer do Hostel pela fotografa Lara Lins.



Na companhia da amiga a atriz Zezè Polessa, Luiz seguiu em cortejo pelas ruas do Rio Vermelho em direção ao mar para entregar as oferendas.

No evento presença do ator Luis Miranda e do músico Letieres Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário