30/03/2012

Garimpo Quatro Estações apresenta sua coleção de Inverno no dia 3




Uma das maiores novidades no mix da multimarcas são os acessórios da designer Camila Klein.

Requinte e glamour, tanto para festa quanto para o dia a dia, dão o toque especial à coleção de Inverno 2012 da multimarcas Garimpo Quatro Estações. No mix, formado pelas marcas Vintage, Regina Salomão, Nem, Letage, Kadosh, Márcia Mello, Iorane e Jeanseria, estão todos os hits para a temporada: dourado, brilhos, rendas e estampas geométricas e a badalada animal print de cobra.



A cartela de cores aparece mais fechada com tons de marrom, vermelho, verde e preto, mas não faltam o off white, o branco e o amarelo, que vem sendo adotado pelos fashionistas com mais força a cada dia.



A Garimpo fortalece, neste Inverno, sua aposta nos acessórios e traz peças suntuosas das coleções de dois grandes nomes das bijuterias de grife: Camila Klein e Juliana Manzini, que são as preferidas de mulheres estilosas e celebridades. Mas também há peças de outras marcas como Gio Bernardes, Nádia Gimenes e Dolce Vita.



O lançamento da coleção acontecerá na próxima terça-feira, dia 3 de abril, a partir das 14h. Venha conferir as novidades.


Serviço:


Lançamento Coleção Outono-Inverno 2012
Onde: Garimpo Quatro Estações
Alamenda das Espatódeas, número 346, Caminho das Árvores (a loja fica anexa à Quatro Estações Decorações, em frente ao Showroom das Casas Amorim)
Quando: Terça-feira, dia 3 de abril, a partir das 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário