O estado será o terceiro da região nordestina a receber uma unidade da rede varejista.
A rede de lojas de departamento Le Biscuit expande para o Nordeste, inaugurando sua primeira loja no Maranhão. A 21ª unidade do grupo abrirá as portas nesta quinta-feira (01), no Shopping da Ilha, situado em uma região central de São Luís. Ocupando uma área de 1.400 m², a Le Biscuit Shopping da Ilha contou com um investimento de R$ 2,6 milhões, gerando 65 novos postos de trabalho.
A loja vai operar com um mix de mais de 60 mil produtos, que abrangem as seções de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, informática, bazar e bomboniére.
Com a inauguração, a Le Biscuit passa a ter 21 lojas distribuídas em quatro estados (Bahia, Sergipe, São Paulo e agora, Maranhão).
A previsão é inaugurar mais 20 estabelecimentos este ano (sendo 12 já confirmados), e 20 em 2013. Para viabilizar essa expansão, a Le Biscuit se associou, no mês passado, a Vinci Partners, uma das maiores empresas independentes de investimento do Brasil. Do valor a ser aplicado no negócio com a venda de 40% das ações, a empresa estima que entre R$ 50 e R$ 60 milhões deverão ser investidos na abertura de novas lojas.
“A Le Biscuit cresceu e se modernizou graças a uma administração empreendedora e constantes investimentos em setores como Tecnologia, Marketing e Recursos Humanos, que a transformaram em exemplo de profissionalização para o mercado”, afirma Álvaro Sant´Anna, Diretor-Presidente da empresa.
As novas lojas contam com um conceito moderno e inteligente, que prioriza a organização dos espaços, para proporcionar aos clientes uma experiência de compra única e diferenciada.
“Temos uma grande preocupação com o atendimento, não só nos pisos de venda, mas também nos caixas. E isso oferece ao cliente agilidade e conforto durante todo o tempo em que permanece na loja”, explica Antônio Saback, Diretor de Operações da Le Biscuit.
Campanha publicitária
Para chegar com tudo em São Luís, a Le Biscuit está anunciando a inauguração da loja nas principais rádios locais, além da campanha institucional da rede em outdoors, com o slogan “Uma coisa leva a outra e tudo leva à Le Biscuit.
Le Biscuit: tudo!”. E utiliza, também, as mídias sociais para divulgar sua campanha, por intermédio de perfis no Twitter (@LojasLebiscuit) e Facebook (Lojas Le Biscuit), buscando atingir o público adepto às novas tecnologias.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére.
Atualmente, a rede possui 17 lojas no Nordeste, e recentemente abriu duas unidades no interior de São Paulo (Campinas e Indaiatuba) e uma na capital paulista (Mooca Plaza Shopping).
Nenhum comentário:
Postar um comentário