O Extra apresenta um sortimento completo para preparar a ceia de Páscoa, além das melhores ofertas e condições de pagamento em ovos de chocolate, bacalhau, vinhos, azeites e pães. Confira:
Ovos de Páscoa
Os tradicionais Ovos de Páscoa não podem faltar. Com as principais marcas do mercado, as lojas se preparam para deixar a ceia de Páscoa ainda mais gostosa. A expectativa é aumentar em 15% avenda de Ovos, em comparação ao mesmo período do ano passado. Destaque para a nova linha infantil exclusiva do Grupo Pão de Açúcar, que, seguindo uma tendência lançada em 2011, volta com novo sortimento de personagens licenciadose brindes externos.
Peixonauta (120g) - com uma canecade peixonauta;
Susi (160g) - duas opções de ovos:uma mini Susi Sereia e uma mini brilho labial;
Penélope Charmosa (120g) - traz umcopo;
StockCar (120g) traz um copo debrindes;
Red Nose (120g) – traz umacarteira mágica.
A Qualitá chega com a linha Classic, formada por cinco sabores de 250g:Ao Leite, Crocante, Trufa, Cereja e Chocolate Branco, além do Ovo Qualitá ao Leite tamanho família de 460g.
Já a linha Pão de Açúcar conta com diversas opções de ovos premium (340g): Dark Cacau (com 70% cacau), Gianduia, Branco com Frutas Vermelhas, Nuts e Extra Milk com Língua de Gato. Há também os ovos Trufado ao Leite e Trufado Branco com Damasco, agora em novas caixas de 420g.
Uma exclusividade das redes Extra e Pão de Açúcar é o Kinder Ovo de Páscoa de 40 gramas, o único ovo menor de 100gr com surpresa do mercado. A novidade chega em duas linhas: uma com os agarradinhos da Natoons e outra com os caminhões Monsters para Maxi.
Barras de Chocolate- Para os apreciadores de chocolate que não se contentam com pouco ou preferem, eles mesmos confeccionarem seus ovos de Páscoa, o Extra e o Pão de Açúcar trazem 11 variedades de barras a partir de 500 gramas.
A novidade é a versão com 2, 1quilos, que pode ser encontrada nos sabores ao leite e blend. A expectativa da categoria é aumentar as vendas em 15% se comparado a Páscoa 2011. Para isso, asredes apostam em exposição de produtos, sortimento variado durante todos os dias do feriado e preços competitivos.
Bacalhau - O Grupo Pão de Açúcar, maior importador de bacalhau do Brasil, traz para a Páscoa toda a variedade dePortugal e da Noruega. São 2500 toneladas do mais autêntico bacalhau –numero 15% maior do que o de 2011. Os clientes já encontram nas gôndolas das lojas Extra o legítimo Porto Imperial, o Porto e os tipos Ling, Saithe eLascas, além de uma grande variedade de cortes especiais como lombos, filés e tequitos.
Seguindo uma grande tendência do tradicional mercado português, o Grupo importa um grande volume do bacalhau dessalgado congelado, que pode irdireto ao forno - ideal para quem busca praticidade.
O resultado é 55% maior do que o de 2011. Além disso, comercializa com exclusividade o autêntico bolinho de bacalhau português por meio das marcas Ferraz & Ferreira e Bom Porto compreços muito acessíveis. Basta retirar da embalagem e fritar (a dica é usar um autêntico azeite português) para trazer um pouco dos sabores de Portugal à mesa.
O Grupo trouxe ainda quatro toneladas do pirarucu fresco, peixe amazonense de manejo sustentável resultado de uma parceria entre a empresa e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS). Conhecido como bacalhau da Amazônia, o pirarucu é um pescado nobre de rio, o que lhe confere sabor mais pronunciado, e chega a pesar 100 quilos. Cerca de 50% mais barato do que o bacalhau, o peixe é uma boa alternativa para quem deseja economizar nos festejos.
Azeites - Para complementar a ceia de Páscoa, o Extra traz um sortimento amplo de azeites, cujas apostas estão nos produtos de importação direta da companhia, além das marcas tradicionais, como Gallo, Andorinha e Carbonell. A expectativa é aumentar as vendas em cerca de 12% em comparação ao mesmo período de 2011.
Vinhos - A aposta para a Páscoa está nos Vinhos Verdes Brancos e vinhos em geral da variedade Chardonnay - que se adapta muito bem aos pratos da Páscoa, em especial aos peixes. Os lançamentos são a linha Reserva Club des Sommeliers com destaque para as variedades Riesling e Sauvignon Blanc. A expectativa neste ano é aumentar em 15% a venda de vinhos na Páscoa se comparado ao mesmo período de 2011.
O consumidor encontra, em média, 400 rótulos de vinhos na rede Extra com o diferencial do atendimento personalizado do Atendente de Vinhos, que orienta para a escolha dos rótulos e indica harmonizações. O profissional está presente 44 lojas do Extra.
Padaria - Para dar aquele toque especial na Ceia, nada como uma variedade de bolos de Páscoa fresquinhos e produzidos cuidadosamente pelas equipes de chefs do Extra. Os bolos Frutas e Gotas de Chocolate ao Leite, além do sabor Doce de Leite estão disponíveis em todas as lojas das redes. Dentre as novidades, está o bolo Bicho de Pé. Além disso, trazos sabores: Trufa, Prestigio e Mousse, entre outras delícias.
A expectativa é que as padarias das lojas tenham aumento nas vendas em 15% em comparação ao mesmo período de 2011.
Páscoa de Casa Nova- Além das melhores condições de pagamento nos itens para preparar a ceia de Páscoa, OExtra traz este ano, uma Páscoa recheada de prêmios. De 22 de fevereiro a 8 de abril, a rede traz a “Páscoa de Casa Nova”, e vai sortear uma casa por semana, totalizando 7 casas de R$ 120 mil reais cada.
O prêmio foi escolhido pelos próprios consumidores, por meio de pesquisa realizada no hotsite, que indicou que o prêmio mais desejado pelos clientes Extra é a casa própria, seguido de prêmios em dinheiro e carros.
A cada R$30,00 em compras nas lojas do Extra Hiper, Extra Supermercado e no Extra.com, o cliente ganha um número da sorte para o sorteio.
Basta cadastrar o código do cupom não fiscal no www.familiaextra.com.br/pascoa e torcer. Pagando com Cartão Extra, o cliente tem direito a 3 números a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário