24/04/2012

Ivan Joias lança promoção para o Dia das Mães


Na campanha do Dia das Mães Ivan Joias, você pode dividir as compras em até dez vezes sem juros. Comprando acima de R$ 1.000,00, você ganha um porta-joias personalizado, e acima de R$ 1.500,00, um porta-relógios.

A Ivan Joias entrou com o pé direito na internet composto pela loja virtual e pelas redes sociais. Quando chegar a 5000 fãs na sua página no Facebook (www.facebook.com/ivanjoias), o fã que mais participar vai ganhar um lindo colar com pingente de coração cravejado de rubis!


O diretor da Ivan Joias, Ivan Oliveira, criou um aplicativo para celulares para a marca que pode ser baixado em: http://universo.mobi/ivan_joias. O app contém fotos dos produtos, links para o You Tube, Facebook e Twitter da marca, mapa sobre como chegar na loja do Shopping Paralela e brevemente do Shopping Barra e ainda álbum de fotos com imagens da loja.

Conectada às redes sociais, a grife permite a compra de todas as peças de sua nova coleção em perfeita sincronia com as vitrines da loja. Na página do Facebook, por exemplo, é possível navegar pelas promoções, curtir e efetivar a compra no site da marca. Fácil, não?

Na loja virtual estão as mesmas peças disponíveis nas lojas físicas. A Ivan Joias entrega em qualquer lugar do país. Além disso, está com uma promoção de lançamento que promete frete gratuito e seis vezes sem juros.

Serviço
Ivan Joias
www.ivanjoias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário