26/04/2012

MAGARY LORD VISITA PROJETO CULTURAL EM CAJAZEIRAS

Fotos: Jorge Thadeu / Divulgação.


A visita do cantor Magary Lord ao projeto cultural “A Casa que Canta” movimentou na noite desta quarta-feira (25) a comunidade de Fazenda Grande III, em Cajazeiras, na periferia de Salvador.

O artista foi recepcionado pela banda percussiva Som di Guri, mantida pelo projeto idealizado pelo músico Dom Chicla-Chiclete que, além de desenvolver ações sócio-educativas para dezenas de crianças e adolescentes do bairro estimula a consciência ecológica através da reciclagem. Todos os instrumentos musicais do grupo são confeccionados com objetos reaproveitados.


Além de conhecer de perto como funciona o projeto, Magary proporcionou aos moradores momentos de alegria e descontração ao apresentar um pocket show com seus principais sucessos. O público vibrou com as músicas “Inventando Moda”, “Circulou”,“Joelho” entre outras. Num dos momentos mais emocionantes do show, Magary Lord, que é percussionista por formação, apresentou uma performance acompanhado pelos meninos do Som di Guri, comandados pelo músico Largatixa Feliz.

“Estamos muito contentes com a visita de Magary, que se sensibilizou com a ideia do projeto e nos deu essa alegria de sua presença na comunidade”, disse Dom Chicla-Chiclete ao apresentar o cantor.

Para boa parte do público, essa foi a primeira oportunidade de participar do show de um dos cantores mais festejados da nova música baiana e o agradecimento veio em forma de uma recepção calorosa e cheia de carinho.

“Quero agradecer de coração esse convite para estar aqui com vocês esta noite. Estou me sentindo em casa, eu me sinto massa. Já saio daqui com uma canção de amor na cabeça”, declarou Magary ao se despedir do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário