28/04/2012

MASTER GLASSES TRAZ ERICK SILVA NO LANÇAMENTO DOS ÓCULOS UFC NA ABIÓPTICA


Fotos de Marcos Alberte.

Depois do baiano Minotouro, a Master Glasses recebeu lutador Erick Silva no seu espaço na Expo Abióptica, ontem (sexta- 27/04), em São Paulo, onde vem encantando o mercado óptico com o lançamento da marca UFC Eyewear. No terceiro dia do evento, o lutador capixaba da UFC, considerado a grande promessa da UFC, foi o escolhido para apresentar a coleção que em breve vai conquistar o país. São óculos solares criados dentro do moderno conceito italiano em design óptico aliado as referências de moda atual. Durante a sua passagem pela maior feira da América Latina, Erick Silva concedeu entrevistas, autógrafos e fotografou com fãs e clientes no octógono montado no espaço da empresa baiana.


Hoje (sábado – 28/04), a Master Glasses se despede da feira como uma das indústrias que mais surpreenderam o mercado com suas coleções. Além da UFC Eyewear, a empresa baiana lançou a festejada marca Disney Safe Collection, uma das principais novidades da Abióptica. Os óculos infanto-juvenis, recomendáveis a partir de um ano de idade, são totalmente flexíveis, antibacterianos e antialérgicos.


Esta nova linha vem consolidar a Master Glasses como líder no setor infantil, que na Abióptica também está lançando as novas coleções das marcas Carros, Princess, Winnei the Pooh e Disney.


A marca sofisticada Corolla, que tem como estrela Renata Fan, apresentadora da Bandeirantes, também se destaca com uma coleção de óculos sofisticados e com referências atuais da moda. Ainda dentro das tendências internacionais, as marcas Hagnus, Optimax e Corolla ganham força entre os lançamentos da feira. Todas as coleções de óculos fabricadas pela Master Glasses são resultados de grandes investimentos em tecnologia e pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário