26/04/2012

MINOTOURO CONFERE LANÇAMENTO DOS ÓCULOS UFC PELA MASTER GLASSES


A movimentação foi intensa no estande da Master Glasses, que lançou a marca de óculos UFC EYEWEAR, com a presença do baiano Minotouro na abertura da Expo Abióptica 2012, quarta-feira (25/04), no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior feira da América Latina parou para ver o lutador, que durante duas horas concedeu entrevista, autógrafos e fotografou com fãs e clientes no octógono montado no espaço da empresa baiana. Encantado com a coleção solar, Minotouro demorou a escolher os modelos que vão fazer parte de sua coleção. Em breve em todas as lojas do país, os UFC Eyewear já surpreende com sua primeira coleção totalmente fashion, criada dentro do conceito de modernidade em design de óculos e direcionada em 80% para o público masculino.


Hoje (quinta – 26/04), a Master Glasses promete voltar a movimentar a Expo Abióptica com a presença de Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, na Rede Bandeirantes. Ela é o novo rosto da marca Corolla, que traz para Abióptica uma coleção de óculos sofisticados e com referências das atuais tendências da moda. Amanhã,será a vez do lutador capixaba Erick Silva conhecer a coleção da UFC Eyewear, que certamente vai abalar o universo das lutas da Ultimate Fighting Championship.


Nesta edição da Expo Abióptica, a empresa baiana mais uma vez se destaca com uma das principais indústrias ópticas do país, apresentando com coleções de óculos modernos e de qualidade, que chegam ao mercado com designs próprios e diferenciados. Líder no mercado de óculos infanto-juvenis, a Master Glasses apresenta muitas novidades nos óculos coloridos e modernos das marcas Carros, Princess, Tigrão, Pooh e Disney. Dentro das tendências internacionais, as marcas Hagnus, Optimax e Corolla ganham força entre os lançamentos da feira. As novas coleções de óculos fabricadas pela Master Glasses são resultados de grandes investimentos em tecnologia e pesquisas.

Um comentário:

  1. Olá, eu participei da feira e bati uma foto com ele. Onde vocês irão postar?

    ResponderExcluir