24/04/2012

O PUBLICITÁRIO RAFAEL FREITAS DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA E FALA SOBRE A FESTA DO ANO


De longe o mais assediado personagem da temporada, o publicitário Rafael Freitas abriu brecha na sua agenda de trabalho para nos contar um pouco sobre a programação da festa de um ano do seu site, o Alô Alô Bahia. Dá uma conferida no nosso papo informal:

ED- Qual é o dress code da festa?
RF – Balada Chique. Nada formal nem nada despojado demais. O certo é estar com um visual bonito e confortável para dançar a noite toda sem se preocupar com o amanhã.

ED- Como será a entrada?
RF- A boate comporta 350 pessoas. São convidados. Quem estiver afim de ir tem que entrar na lista de um dos embaixadores do evento. Com isso, o valor será simbólico e mulheres pagaram R$15,00 e homem R$30,00. Os embaixadores são Carlos Rodeiro, Carol Lisboa, Kiko Silva, Priscila Mendonça, Rodrigo Palhares, Pedro Valente, Marcela e Isabella Brandalize. Entrem em contato com eles e quem tiver afim de camarote, afinal luxo nunca é demais(rsrs), é só ligar para Lorena no (71) 8115-1354.

ED-Quem irá animar a noite?
RF-Um super DJ de São Paulo chamado Tom Hopknis, ele é o máximo. Vem de lá com Samara, eles fazem um dueto espetacular, finaliza Freitas.

Luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário