26/04/2012

Raid das Moças reestreia em Salvador


Um dos grupos mais intrigantes e provocativos da década de 90 volta para apresentações no Teatro Sesi Rio Vermelho.

FOTO: Duda Woyda.

O Raid das Moças está de volta com tudo. Depois do sucesso da temporada de retorno do grupo em dezembro e janeiro, as performáticas Cláudia Sisan, MarildaSantanna e Kátia Leal levaram o espetáculo Culturada Depressão para apresentações em Portugal em março. Mas elas já estão de volta aos palcos soteropolitanos todas as sextas-feiras, de 11/05 a 29/06, sempre às 20h, no Teatro Sesi, no Rio Vermelho.

Em Cultura da Depressão, Marilda,Cláudia e Kátia trazem o humor, crítica alegre, caricatura redutiva e ferina que conquistaram o público. Dirigido por Djalma Thürler, o espetáculo brinca com um repertório de clássicos da música brega, aliando música e performance –e pondo o dedo na ferida de modo divertido. A inspiração do show é uma produção cultural brasileira que, a partir de 1969, declararia careta a esfera do político e mesclaria o culto modernoso do nonsense, a extrema racionalidade e o“sujeito alienado” como forma de expressar sua individualidade.

Entre uma dor de cotovelo e a volta por cima, Marilda, Cláudia e Katia se esmeram em elaborar pequenos truques e achados, jogos de palavras e muita boa piada.

SERVIÇO

Raiddas moças em “Cultura da Depressão”, com Claudia Sisan, Katia Leal e Marilda Santanna

Roteiro e Direção: Djalma Thürler

Apresentações: Sextas-feiras de 11/05 a 29/06

Horário: 20h

Preços: R$ 30 e R$ 15

Local: Teatro Sesi - Rua Borges dos Reis,9, Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário