30/05/2012

Com o hit “Cole do Meu lado”, Torres da Lapa anima AABB


A banda Torres da Lapa está trabalhando mais uma música de sucesso. A canção autoral “Cole do Meu Lado” já está em todas as rádios e na boca da galera e promete animar o interior da Bahia durante o São João desde ano. A banda comandada por Rodrigo Torres, faz show de prévia junina no Empório Country, na AABB, no dia 15 de junho.

Os preparativos da Torres da Lapa para o São João já estão em alta. Com agenda cheia, a banda já começou a fazer shows pelas cidades do interior baiano. A linha de frente do grupo é formada pelos irmãos Torres: o vocalista Rodrigo, o baixista Peu, e o guitarrista Segundinho, todos três nascidos em Bom Jesus da Lapa, o que explica o nome escolhido para a banda: Torres da Lapa.

O forró na AABB é um dos eventos mais atrativos do período junino em salvador. Para quem gosta de forró de qualidade, segurança, gente bonita e muita paquera, o forró do Empório Country que acontece no clube AABB no bairro de Piatã, é um endereço certo para esquentar as turbinas para o São João que se próxima.

O que: Empório Country

Quando: 15 de junho – Sexta Feira

Atrações: Torres da Lapa, Zelito Miranda, Batifun, Bruno Hendel

Onde: AABB – Associação Atlética Banco do Brasil (Piatã)

Hora: 22h

Vendas: Ticketmix, Balcões de Ingresso

Preço único R$ 30,00

Classificação: 18 anos

Informações: 3272-7983

Nenhum comentário:

Postar um comentário