31/05/2012

Conversas Plugadas Especial com Jorge Mautner está mantida e fará homenagem a Nelson Jacobina


A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) manifesta profundo pesar pela perda do músico Nelson Jacobina, parceiro fundamental de Jorge Mautner desde a década de 1970, que faleceu hoje (quinta-feira, 31 de maio), no Rio de Janeiro, e informa que a edição do Conversas Plugadas Especial com Jorge Mautner está confirmada para esta segunda-feira, 4 de junho, às 19h30, na sala principal do Teatro Castro Alves.

A dupla, mais uma vez, dividiria o palco nesta apresentação em Salvador, em que Mautner,na triste ausência de Jacobina, será acompanhado pelo irmão deste, o músico Rubinho Jacobina. O momento se transformará também numa grande homenagem e a Bahia poderá testemunhar a continuidade das importantes contribuições deixadas pelo artista através do amigo com quem trabalhou por tantos anos.

Conduzindo um bate-papo entre poesias e canções, o escritor, compositor, músico e cantor Jorge Mautner vai relembrar histórias que, desde a juventude vivida nos anos 1950, fazem parte do repertório poético e intelectual do Brasil. O evento tem entrada gratuita e será também transmitido ao vivo pelo Portal do IRDEB (www.irdeb.ba.gov.br),abrindo possibilidade de participação e diálogo com todo o público da Bahia – e Brasil afora.

Conversas Plugadas Especial com Jorge Mautner

Quando:4 de junho de 2012(segunda-feira), às 19h30
Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves (Campo Grande – Salvador)
Quanto: Entrada franca – ingressos poderão ser retirados na bilheteria do TCA a partir das 12 horas do dia do evento. Sujeito à lotação da casa. Máximo de um par de convites por pessoa.

Transmissão ao vivo pelo Portal do IRDEB: www.irdeb.ba.gov.br

Realização:TCA/ FUNCEB/ SecultBA
Apoio: Rede Bahia/ Educadora FM/ TVE/ IRDEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário