31/05/2012

Estrelas do axé prestigiam três anos da Samba d´Ju


Crédito das Fotos: Uran Rodrigues.

Bombou a festa de aniversário de três anos da banda Samba d´Ju. O show de aniversário, realizado na noite desta terça-feira (30), no Prá Começar... Chopp & Music, no bairro da Pituba – em Salvador, contou com a presença muitos fãs, jornalistas, empresários da área de entretenimento e de grandes artistas da música baiana.


O show para lá de especial, mesclou músicas que fizeram parte da carreira da banda Samba d´Ju, sucessos atuais, presentes no repertório e principalmente as participações dos artistas que fizeram questão de dividir palco com Ju Moraes, à frente da turma do bom samba baiano.


Nomes como Tuca Fernandes, Márcio Victor, Duda Sepulveda, do Diamba, e a turma do Cabeça de Nós Todos, estavam entre os convidados e não pouparam elogios à banda de samba que tem galgado espaço e reconhecimento do mercado de entretenimento local e nacional.


Quem primeiro subiu ao palco foi Duda, da banda Diamba. Duda cantou sucessos de sua carreira e aproveitou para lançar o projeto “Samba d´Diamba”, da samba d´Ju com a Diamba, que vai acontecer todas as quintas-feiras de Junho e Julho no Prá Começar... Chopp & Music.


Em seguida, o reggae deu lugar ao pagode. Márcio Victor, do Psirico já chegou agitando. A energia do cantor empolgou o público que caiu no pagodão ao som de sucessos como “Toda Boa”, “Firme e Forte”, “Te quero delícia” e a mais nova música do grupo, “Aleluia”. Márcio Victor foi seguido pela turma da banda Cabeça de Nós Todos, que trouxe uma música de alta qualidade.

Por fim, a animação ficou por conta do cantor Tuca Fernandes, que divide com Ju Moraes, a composição da música “Em suas Mãos”, um dos sucessos da Samba d´Ju. Tuca não deixou ninguém parado. Já entrou no palco levantando a poeira com “Fevereira”, além de outros hits como “Pirei” e “Sou Praieiro”.

Enquanto a festa rolava em clima de emoção e alegria, nas redes sociais, os fãs e seguidores da banda, espalhados por todo o Brasil, mandavam mensagens para o grupo, postavam fotos de antigos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário