31/05/2012

SALVADOR SHOPPING BUSINESS:TRABALHO COM TECNOLOGIA, SERVIÇOS E LAZER


A proposta de se trabalhar em locais que agreguem áreas de entretenimento e lazer, próximos de estruturas que ofereçam mix de moda e gastronomia, já é uma realidade em Salvador. Estes modelos de empreendimento são referência em cidades como Nova York, através do Battery Park, em Berlin, pelo Sony Center, em Madri pelo Ciudad Desportiva e em Londres, pelo Canary Wharf. Na capital baiana um exemplo desse tipo de empreendimento é o Salvador Shopping Business, o primeiro prédio comercial a ser entregue no próximo dia 31 pela Cyrela Nordeste, em parceria com a Jotagê, Grupo JCPM, Moura Dubex e Brasplan.


Trabalhar no Salvador Shopping Business, a poucos metros do Salvador Shopping, será sinônimo de tempo e conforto. O empreendimento possui duas torres, que somam 800 unidades comerciais, um terreno com mais de 10 mil m2 e mais de 1.600 vagas de garagem. As salas comerciais vão de 30 a 145 m², sendo que as unidades podem ser agrupadas, formando conjuntos corporativos de até 665 m². Há uma infra-estrutura completa para reuniões com foyer e central de equipamentos, sala de reunião e business center, equipado com salas de múltiplo uso que podem ser transformadas em auditório.


A estrutura de lazer é inédita: sala de fitness, piscina coberta com raia de 25 m, sauna, deck e solarium. A área de lazer que unirá as duas torres terá espaço para eventos, cafés e uma ampla área de convivência. “Trata-de de um equipamento de alto padrão técnico e tecnológico com a enorme vantagem da integração com o Salvador Shopping e seu reconhecido mix de serviços”, afirma Luciano Almeida, diretor da Cyrela Nordeste.

Mais uma exclusividade do empreendimento, o Salvador Shopping Business também contará com a gestão de processos e serviços Facilities Office. A marca é responsável pela coordenação de todos os processos que englobam os serviços básicos do empreendimento e acompanhamento dos pay-per-use.


FICHA TÉCNICA – SALVADOR SHOPPING BUSINESS

- Área total do terreno: 10.412 m²

- Localização: Avenida Tancredo Neves - Salvador Shopping

- Oito pavimentos de garagens entre as torres

- 1636 vagas de garagem

- Lobby

- Cafés

- Business Center

Fitness com:

- Piscina coberta com raia de 25 m

- Sauna/ Deck/Solarium

- 8 elevadores para cada torre

- 8 elevadores para deck park

- Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário