27/06/2012

ANTES DA LARGADA, UMA PARADA PARA ABASTECER


Jornalistas esportivos conheceram as novidades do Rally TransBahia, em almoço oferecido no Ferraz Restaurante.

Antes de ser dada a largada para a segunda edição do Rally TransBahia, jornalistas esportivos se reuniram, no início da tarde de hoje, 27, para um almoço de apresentação do evento, no Ferraz Restaurante.


O “abastecimento” oferecido pelaAdrenalina Eventos, organizadora do rally, foi à base do Filé à Cavalo, um dos pratos executivos preparados como obras de arte pelo chef Ricardo Ferraz, masque mantém a ideia do ovo parecer com uma sela de montaria, assim como era no período das grandes cavalarias europeias.

Hoje, um dos pratos executivos maispedidos pelos clientes, o Filé à Cavalo do Ferraz Restaurante é servido com arroz e legumes grelhados ou batata frita. Uma ótima fonte de proteína e energia para os esportistas do Rally Trans Bahia.

A segunda edição do Rally TransBahia, leva pilotos e navegadores de diversos estados do Brasil para as cidades de Feira de Santana, Alagoinhas e Mata de São João (Costa do Sauípe). Com largada confirmada para o próximo dia 29, em Salvador e chegada, na capital baiana, em primeiro de julho, a disputa será validada para o Campeonato Brasileiro de Enduro, para motos e quadriciclos e definirá os campeões para carros na modalidade, encerrando brasileiro de rally de regularidade do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário