![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi15zDEYT7yB2O7Nr2AAMI4vQGh6Wfo-6vBYTQO_P_y9MDKoimOWDkoMzp45nM_99TMtQb-keBXG6HmvM0BZROTjestacgZ9N6dNYwz5T_TArQvJvpswPfSe7LJtcScayVDEDpn3GW-7UXL/s320/Imagem+11.jpg)
Jovens cavaleiros e amazonas representaram, pela primeira vez, a escola de equitação do centro hípico JL Sítio Chuin, durante a I Temporada Hípica do Exército, torneio especial organizado pelo Exército, em parceria com a Polícia Militar e com o centro hípico Vanguarda.
O evento teve como objetivo comemorar o Dia da Cavalaria e foi uma homenagem ao Marechal Osório, patrono da cavalaria. Alunos das escolas de hipismo e militares do esquadrão da Polícia Montada saltaram as séries 0,60m, 0,80m, 1m e 1,10m.
As amazonas Edouarda Farina e Maria Gabrielle Sampaio ficaram em 5º e 3º lugar respectivamente, na série 0,80m, Pedro Zulauf foi o 2º colocado. A vitória ficou com Américo Soares, representante da Academia Baiana de Hipismo. Na série de 0,60m, Vitória Raeen ficou em 3º lugar, e, Camila Misawa em 4º.
A proprietária da escola do JL Sítio Chuin e amazona Lívia Neves esteve presente e junto com os pais torceu e vibrou com os bons resultados dos alunos.
“Alguns dos nossos alunos já tiveram contato com o hipismo antes, mas é um novo começo para eles. Leva um tempo para se adaptar com novos cavalos, novo estilo de ensino e local, mas estou muito orgulhosa com as conquistas deles hoje”, comentou Lívia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário