25/06/2012

Festival de Música Bahia Café Hall 2012 confirma atrações da sua primeira edição – Flávio José e Trio Nordestino somam animação à disputa



Além dos novos talentos que disputam o título de campeão do Festival de Música Bahia Café Hall 2012, o evento conta também com consagradas atrações, que somam animação à festa em todas as edições. Inspirado pelo clima junino, o Festival terá como primeiros convidados o forrozeiro Flávio José e o Trio Nordestino, que garantem o arrasta-pé da noite de estreia.

Um dos artistas mais autênticos da sua geração, Flávio José é um verdadeiro artesão do forró. Com um estilo super pessoal, o forrozeiro consegue manter-se autêntico e atemporal, produzindo um forró diferenciado, ao mesmo tempo, chiquee popular. Criado em 1958, o Trio Nordestino deu início à clássica formação do forró pé-de-serra: zabumbeiro, sanfoneiro e trianguleiro. Hoje o grupo é formado por Luiz Mário, Beto Sousa e Coroneto e já possui mais de 40 discos gravados. O novo trabalho do trio, intitulado “Tá Ligado Doido”, traz 14 faixas dançantes mostrando que enquanto existir uma sanfona, um triangulo e uma zabumba ninguém fica parado.

Programado para acontecer no mês de julho, o Festival Bahia Café Hall 2012 terá quatro edições e será realizado sempre às sextas feiras, do dia 06 até o dia 27. Cada semana o evento contará com duas bandas concorrentes no Palco Festival, além de shows de bandas de reconhecimento nacional e bandas locais que vem se destacando na capital baiana.

As duas primeiras concorrentes são as bandas Soterosamba e Paranauê. Paralelo a essa disputa, o Festival de Música Bahia Café Hall 2012 contará ainda com interatividades diferenciadas, tendo todas as apresentações transmitidas ao vivo pela internet.Os ingressos para o evento que está programado para inicia às 21h, podem ser adquiridos nos Balcões de Ingresso, na Ticket Mix e no Pida.

SERVIÇO

O quê: Festival de Música Bahia Café Hall

Quando: 06 de Julho

Onde: Bahia Café Hall - Paralela

Horário: 21h

Ingressos:

· Pista – R$40,00

· Camarote – R$70,00

Pontos de vendas: Balcões de Ingresso, na Ticket Mix e no Pida

Nenhum comentário:

Postar um comentário