28/06/2012

GALERIA DO THEATRO XVIII RECEBE MOSTRA DE PAULO AQUARONE


O poeta Paulo Aquarone apresenta sua exposição Poemas Multimídia na Galeria Moacir Moreno, no Theatro XVIII,no Pelourinho, a partir do próximo dia 5 de julho (quinta-feira), com vernissage às 19h.

O paulistano, que tem 11 títulos publicados, é conhecido por seus poemas objeto e vídeos poema e já expôs em diversas galerias, dentro e fora do Brasil. Em Salvador, com Poemas Multimídia, o artista busca despertar sensações diversas no visitante, sejam sonoras, visuais e filosóficas, através das palavras, letras e sílabas que dispõe em diferentes suportes como acrílico, madeira, ferro, acetato e vídeo.

Nascido e morando em São Paulo até hoje, Paulo Aquarone já expôs seus trabalhos em diversos espaços, entre eles a Biblioteca Nacional de Lisboa, em Portugal, em comemoração aos 500 anos do Descobrimento do Brasil, Centro Cultural São Paulo(SP), Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos (SP), Biblioteca Pública do Estado do Rio de Janeiro (RJ), Caixa Econômica Federal e Banespa-Santander(SP), Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho (RJ), Biblioteca Pública do Estado de Santa Catarina (SC) e FILE (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica),na FIESP (SP).

SERVIÇO:

Poemas Multimídia

Galeria Moacir Moreno

Theatro XVIII, Pelourinho

05 a 30 de julho de 2012

Visitação: de segunda a sábado, das 15às 20h

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário